22 de abril de 2012

Novo Layout + Botei 'Leia Mais' no Blog!

Já Botei essa imagem, desculpem pelas repetições, to muito confusa com meus Arquivos, são tantas imagens e tal... ¬¬

OBolos de Chocolate com Canela! \õ/
#KKK estou animada de novo né? Bom eu quero dizer sobre nosso novo layout, muito #FOFIZ né não? Bom eu também tenho outra Novidade, eu botei "LEIA MAIS!" no blog, quer ver? Clica em LEIA MAIS!
Viu que legal? #KKK
Bom daqui a pouquinho trago o @MINI TUTO@ pra ensinar a vocês como botar Okk? *3*

Beijones!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Siga as Regrinhas!
- Sem Spam!
- Sem Brigas!
- Sem Palavrões!
- Não ofenda nada ou ninguém!
- Não critique o Blog, fale coisas legais!
- Se divirta!
Qualquer comentário Fora disso vai ser Excluído!
Obrigado pela Atenção!