23 de abril de 2012

Littlest Pet Shop - Conhece?

Aiii Delícia >.<

Oi Bebês! Como estão hoje? (Espero que bem né, porque se não vcs não estariam aqui...) #KKK
Bom hoje eu trouxe uma Postagem que vai ser a fofura mais fofura do mundo da fofura!
Eu vou postar de uns bonequinhos muito #FOFIZ que eu tenho, são os Littlest Pet Shop...
São bonequinhos cabeçudinhos muito lindos, eu trouxe 2 fotinhos que bati dos meus, clique em LEIA MAIS pra ver as Imagens!
As imagens eu fiz pela Webcan (Porque minha Câmera está muito LOUCA), mas eu fiz com efeitos por um site, sem mais delongas olhem as Imagens meus Coelhos *3*
Esse é do meu Canguru com o meu hamster...
Essa foto é do Gatinho, o tigre e o cachorrinho...

Fofos né?
Adoro esses bonecos, devo ter uns 40 ou 35 deles, sou muito viciada nisso... ELES SÃO MUITO FOFOS!!!
Bom se você quiser saber mais pesquise no Google, porque eu estou cansada mesmo, eu dormi  02:30  da manhã! e.e
Depois eu explico porque eu dormi a esse hora e depois eu trago o @MINI TUTO@ do LEIA MAIS, como eu prometi ontem..
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Siga as Regrinhas!
- Sem Spam!
- Sem Brigas!
- Sem Palavrões!
- Não ofenda nada ou ninguém!
- Não critique o Blog, fale coisas legais!
- Se divirta!
Qualquer comentário Fora disso vai ser Excluído!
Obrigado pela Atenção!