22 de maio de 2012

Triste...


Oi Gafanhotinhos >.<
Bom hoje estou muito triste, sabem porque? Não? Apenas olhe quantas pessoas comentam nas postagens, isso mesmo! NENHUMA!
Poxa vida né? EU faço tanto trabalho pra não receber nem um comentário?
Gente eu demoro bastante para postar, eu sei, mas é que a aula tá complicada, e também, eu fico pensando "Ué... Oque será que meus leitores gostam? Acho que esse post combina, acho que postar sobre..." sério gente! Fico pensando no melhor pra vocês, eu quero as melhores postagens para vocês lerem! Me Preocupo mesmo com vocês! Esse é o Único Blog que eu fiquei firme! Mas agora estou começando a achar que vocês nem ligam né? :|
Isso não é legal, na próxima postagem vou postar "O Que fazer quando está chovendo?" Ok?
Espero que gostem e comentem ok?
Beijinhos!

2 comentários:

  1. Nháac, não fica assim não! Faz parte Sosoprin-chan, o AEG até pouco tempo atrás (ok, nem tão pouco assim) não recebia quase nenhum comentário. O legal é postar o que você gosta, por você, não pelos seus leitores.
    Lógico, atender ao que eles gostam é importante, mas não tenha isso como prioridade no blog, afinal ele foi criado pra que você se expressasse não é? Não pra ver as pessoinhas felizes com o que você fala. (eu acho né... pelo menos eu fiz por esse motivo ^//^")
    Por isso, continue firme nee~

    Kissuuuus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaaa Camii-Chan >.< eu sei eu sei mas o AEG tem quase 110 seguidores, eu eu só 18 ...
      hay Hay eu vou continuar firme sim mas só estou triste por isso msm... :)
      vlw msm assim,
      Kissus ;3

      Excluir

Quer comentar? Siga as Regrinhas!
- Sem Spam!
- Sem Brigas!
- Sem Palavrões!
- Não ofenda nada ou ninguém!
- Não critique o Blog, fale coisas legais!
- Se divirta!
Qualquer comentário Fora disso vai ser Excluído!
Obrigado pela Atenção!