7 de maio de 2012

Novo Design Kawaii !


Oi Galera!
Então, como podem saber, ou não, eu botei uma 'enquete' na barra lateral do blog pra ver oque vocês acham que faltam aqui...



Bom ainda faltam 22 dias pra votar, mas aproveitei minha 'folga de casa' (que por acaso Não deveria estar tendo) para dar uma vasculhada aqui, então o maior resultado da enquete foi " MUDAR O LAYOUT " (Poxa gente, magoa, trabalhei difícil naquele antigo Lay... D:) , então como desejado eu mudei!
Ah falando sério ficou uma fofura só Né não?
Bom, eu fechei um pouquinho o Blog, só por umas 6 horas mais ou menos, como presente por vocês esperarem eu trouxe LINK's de dois blog's que eu AMO, clica ,clica ...
Só isso, nossa como to pobre né?
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Siga as Regrinhas!
- Sem Spam!
- Sem Brigas!
- Sem Palavrões!
- Não ofenda nada ou ninguém!
- Não critique o Blog, fale coisas legais!
- Se divirta!
Qualquer comentário Fora disso vai ser Excluído!
Obrigado pela Atenção!