26 de maio de 2012

Chuva?


Olá Madames!
Bom como sabem é final de semana, você faz planos com as amigas vai sair no Shopping e Cabrum!
A Chuva Cai, eai? Oque fazer quando isso Acontece?!
Não Desmarque! Continue em pé com as Amigas, chama elas para ir na sua casa, aluga um filminho de terror (que é melhor) e vai fazer pipoca! Pegue chocolate,refri e muita porcaria né?! Afinal, é com as amigas!

Durma! Melhor coisa do mundo é Acordar com chuva, ai ai, bom essa é uma opção um pouquinho chata, mas se você andou pra lá e pra cá o dia inteirinho é melhor dormir mesmo!

Traga o Pijama! Essa não é uma boa opção para os Pais, mas se eles deixarem, tudo bem! Chame pelo menos 3 amigas e bora pra festinha! Bote cobertores no chão do seu quarto, arrume suas coisas para ter mais espaço e invente uma boa história de terror! Se estiver dando relâmpagos vai ser melhor ainda! E se faltar luz vai ser uma Gritaria daquelas!

Que frio! Vamos fazer chocolate quente? Sabe como EU preparo chocolate quente? Faço Nescau e depois boto pra aquecer no Microondas! Mas eu sei que você sabe fazer melhor, procure na Internet e faça com sua mãe, que é mais divertido e gostoso fazer com ela!

Leia Menina! Vai ler aquele livro que você nunca terminou! Tem grandes chances de você terminar em um dia chuvoso, tudo quietinho, com o barulho de chuva caindo.... É uma Delícia!

Pinte TUDO! As unhas merecem reconhecimento nessas horas não é? Pegue todos os esmaltes, faça um sorteio, escolha a mais bonita, pinte, espere secar, e decore! Faça com sua mãe ou amiga, pra ficar mais legal ;D

Bom galera as dicas acabaram, mas espero que tenham ajudado vocês ai em casa ;)

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Siga as Regrinhas!
- Sem Spam!
- Sem Brigas!
- Sem Palavrões!
- Não ofenda nada ou ninguém!
- Não critique o Blog, fale coisas legais!
- Se divirta!
Qualquer comentário Fora disso vai ser Excluído!
Obrigado pela Atenção!