22 de abril de 2012

Rock nas Estrelas - Episódio 3

Toda manhã é a Mesma coisa, tomar café, se arrumar e ir pra Escola, isso parece bem chato e normal, mas NÃO para Anna, Lara e Sophia, as Três são as Integrantes de uma Banda, ou melhor, Donas de uma Garagem, onde treinam seus talentos para se tornarem as melhores Rockeiras do mundo...


- Eu vi o...Pedroooooooo... - Diz Lara - Acho que ele é o EMO mais Bonito daqui, sabe?

- Não - Diz Anna - Eu e a Sophia não sabemos, porque só tem gente 'normal' na nossa sala...

- Sabe, só porque ele se cortou algumas vezes, NÃO significa que ele é louco, eu até podia namorar ele tá? Eu já me cortei uma vez também, e vocês me acham louca?

- Lara... VOCÊ é Louca de Carteirinha assinada tá? - Diz Sophia - Mas mesmo assim nós gostamos de você, e também nós não conhecemos nem de onde ele veio...

Pedro sai do Banheiro e volta ao refeitório...

Fala algumas palavras com um menino e vai embora... Depois disso olha pra Lara...

- Sophia, Anna, temos uma coisa a fazer... Vamos seguir o Pedro! Ele olhou pra mim, e eu ambém quero saber com quem era aquele garoto que ele conversou... Topam?

- Óbvio, oque a gente não Topa por você, hein? - Diz Anna - 

As Três começaram a rir e foram ao seu destinho...

Quer saber mais Sobre essa História? Mais Detalhes? Mais Coisas? Mais Emoções?
Isso no Próximo episódio de Rock nas Estrelas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Siga as Regrinhas!
- Sem Spam!
- Sem Brigas!
- Sem Palavrões!
- Não ofenda nada ou ninguém!
- Não critique o Blog, fale coisas legais!
- Se divirta!
Qualquer comentário Fora disso vai ser Excluído!
Obrigado pela Atenção!